Spyke

Replies

Comment on

Lemmy

Tipo, cada um desses é uma "porta de entrada" para a rede como um todo. Desde que continue parte das federações, não muda muita coisa não. Você vai ter acesso a tudo do mesmo jeito.

Comment on

Dúvidas de iniciante

Reply in thread

Valeu pelas dicas! Nas antigas realmente esse negócio de VPN seria uma piada (acho que nunca vi ninguém nem falar nisso quando eu usava). Hoje nem tanto, mas talvez ainda não seja necessidade.

You reached the end