linux·GNU/Linux BrasilbyBrisolo32 [ARROZ] GNOME + CatppuccinAcabei postando aqui mesmo pq esqueci de postar no reddit kkkkkk (isso foi a mais de 3 meses)View original on lemmy.world3Comments