Comment on
Prigozhin diz que rebelião na Rússia foi protesto e que recuou para não derramar sangue sobre Moscou
"Foi mal, tava Сумасшедший"
Comment on
Prigozhin diz que rebelião na Rússia foi protesto e que recuou para não derramar sangue sobre Moscou
"Foi mal, tava Сумасшедший"
Comment on
O que acharam do tema da comunidade?
Parecido com o old.reddit, o que é ótimo.
Comment on
Apesar de abusos, 'lava jato' ainda é dominante no MPF, diz cientista político
É como disseram no Código do Russo, Moro e Deltan não foram exceções, são representantes perfeitos do sistema.