Prigozhin diz que rebelião na Rússia foi protesto e que recuou para não derramar sangue sobre Moscou
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/prigozhin-diz-que-rebeliao-na-russia-foi-protesto-e-que-recuou-para-nao-derramar-sangue-sobre-moscou/Open linkView original on lemmy.ml
Perigozin: nome de usuário não checa fora.
não tanko esse nome não, na moral
quem não tanka já tá morto por dentro
Os pilotos de helicóptero devem estar putos com isso hahahah
Quem derramou o sangue deles foi a gravidade, ele só fez eles caírem... kkkk
"Foi mal, tava Сумасшедший"
kkkkkkk
kkkkkkkkk o cara se chama pirigozin