Spyke

Replies

brasil

Comment on

Como te sido sua experiencia aqui?

Estou extremamente bugado. Eu já saquei como acessar as outras instâncias a partir daqui (lemmy.eco.br/c/comunidade@instancia)

Mas assim, por exemplo, aqui eu consigo ver feed principal da instância no lemmy.eco.br. e se eu quisesse acessar o feed principal do lemmy.ml através daqui? Não tem como?

You reached the end