Spyke
lemmy.eco.br

São cursos livres. Se o tema te interessa, vale a pena. Mas esse tipo de curso não costuma ser visto como diferencial mercado de trabalho. Conheço quem fez porque precisava de horas complementares na faculdade.

1
lemmy.world

Eu tava querendo um curso de pacote office pra botar no currículo, mas o dinheiro tá curto. Tava pensando em fazer desses. Mas pelo que tô vendo não vai ajudar.

2
Cochisereply
lemmy.eco.br

Pra pacote offfoce você não vai achar um curso que não seja livre. Acho que vale a pena começar e ver se você gosta e aprende bem com a metodologia deles.

No currículo não fazuita diferença se é na fundação Bradesco ou na Microlins. O mais importante é saber de fato.

1

Aaaaaaah. A sua resposta anterior tinha me feito entender como se "O curso do Bradesco é ignorado no currículo, faz pessoalmente".

1

You reached the end

É uma boa fazer os cursos da Fundação Bradesco? | Spyke