São cursos livres. Se o tema te interessa, vale a pena. Mas esse tipo de curso não costuma ser visto como diferencial mercado de trabalho. Conheço quem fez porque precisava de horas complementares na faculdade.
Eu tava querendo um curso de pacote office pra botar no currículo, mas o dinheiro tá curto. Tava pensando em fazer desses. Mas pelo que tô vendo não vai ajudar.
Pra pacote offfoce você não vai achar um curso que não seja livre. Acho que vale a pena começar e ver se você gosta e aprende bem com a metodologia deles.
No currículo não fazuita diferença se é na fundação Bradesco ou na Microlins. O mais importante é saber de fato.
São cursos livres. Se o tema te interessa, vale a pena. Mas esse tipo de curso não costuma ser visto como diferencial mercado de trabalho. Conheço quem fez porque precisava de horas complementares na faculdade.
Eu tava querendo um curso de pacote office pra botar no currículo, mas o dinheiro tá curto. Tava pensando em fazer desses. Mas pelo que tô vendo não vai ajudar.
Pra pacote offfoce você não vai achar um curso que não seja livre. Acho que vale a pena começar e ver se você gosta e aprende bem com a metodologia deles.
No currículo não fazuita diferença se é na fundação Bradesco ou na Microlins. O mais importante é saber de fato.
Aaaaaaah. A sua resposta anterior tinha me feito entender como se "O curso do Bradesco é ignorado no currículo, faz pessoalmente".