Spyke
batepapo·Bate-PapobyAuster

Estou quase dando uma de antigo e fazendo uma agenda de contatos

Estou quase dando uma de antigo e fazendo uma agenda de contatos

E nem é pela questão de privacidade, ainda que resvale positivamente.

Mas como uso meus aparelhos até morrerem, algumas vezes já perdi todos os meus contatos e conversas, e achar todo mundo de novo é uma novela "<.<

#batepapo #ideia

View original on thebrainbin.org

Se funciona, funciona. Por que não?

Uma alternativa digital, como já dito, é usar um arquivo de texto pra isso. Uma alternativa mais sofisticada é você exportar seus contatos em formato vcf pra depois importar em outros aparelhos quando precisar. Daí só atualizar o arquivo quando tiver novos contatos

1

You reached the end

Estou quase dando uma de antigo e fazendo uma agenda de contatos | Spyke