batepapo·Bate-Papobyoicasado Alguém mais se incomoda com o fato de que a comunidade Tio de Pavê tem uma torta de limão e não um pavê na foto?Sei lá, desde que eu percebi isso tem me incomodado muito...View original on lemmy.eco.br9Comments5
sstochastic_parrot sh.itjust.worksZoeiras de lado, segue uma receita de pavê de limão: https://www.dicasedicas.com.br/receita/pave-de-limao-011
Bom, é pavê, não pacumê
(Não aguentei)
Isso não me incomodava. Agora que comentou passou a incomodar
Tecnicamente, toda foto de comida é pavê
precisamos acionar as autoridades
Zoeiras de lado, segue uma receita de pavê de limão: https://www.dicasedicas.com.br/receita/pave-de-limao-01