Integrantes do MBL invadem Reitoria da UFPR, usam spray de pimenta e deixam mulheres feridas - Jornal Plural
Militantes que invadiram Centro Acadêmico chamavam alunos de vagabundos. Funcionária levou soco e aluna foi atirada ao chão
https://www.plural.jor.br/noticias/vizinhanca/integrantes-do-mbl-invadem-reitoria-da-ufpr-usam-spray-de-pimenta-e-deixam-milhares-feridas/Open linkView original on lemmy.eco.br
Tinha que ser o MBL!
Os prédios das universidades federais e estaduais precisam começar a exigir documentos e registrar todo mundo que entra nelas. Assim facilita a investigação e pode até deixar alguns desses vândalos com medo. E é lógico que os membros do MBL precisam ser banidos desses locais.