Spyke
thebrainbin.org

Boa piada. XD

E sobre aparecer no Mastodon, não sei se era assim. Mas mesmo se não for, acho que da forma que o Mastodon lida com comunidades, já aparece automático:

2

Também se alguém em alguma plataforma com função de boost ou similares usar disso, propaga para todas as redes conpatíveis com a função que tenham algum usuário seguindo quem deu boost (incluindo pro Mbin e Friendica, que puxam mais para fórum).

2

You reached the end

Por que todas as piadas de hoje na comunidade são fraquinhas? | Spyke