batepapo·Bate-Papobyakari (ela/dela) Cês têm um personagem favorito de Sanrio?A minha favorita é My Melody, ela é fofinha :3View original on lemmy.eco.br6Comments2
Bad Badtz-maru
Eu, Kuromi