Spyke
batepapo·Bate-Papobyoffline

Uma pergunta sobre habilitação que não encontrei no Google...

Alguém aqui que já tirou habilitação faz tempo, sabe se aquele Certificado de Habilitação (impresso tipo um diplominha, que a escola de direção dava no final) serve para mais alguma coisa depois de que já está com a carteira de habilitação em mãos?

Eu queria digitalizar esse documento e jogar fora o papel porque nunca usei, nem pra renovar carteira nem nada, mas não sei se é prudente.

View original on lemmy.eco.br

Eu tirei CNH em 2015 e não recebi esse Certificado de Habilitação não.

E nunca nem ouvi falar disso, então deve servir para bosta nenhuma.

4

Se for o certificado fornecido pela própria autoescola, é simplesmente um certificado de conclusão. Único valor seria sentimental

3

You reached the end

Uma pergunta sobre habilitação que não encontrei no Google... | Spyke