Spyke
tecnologia·Tecnologiabywaldyrious

Alguém já experimentou o Threads e tem erros sempre que tenta ver os comentários de um post?

Todas as vezes que tento abrir um post para ler os comentários, aparece-me este erro: "Sorry, something went wrong. Try Again".

Alguém mais já bateu neste problema? Será algo relacionado com as restrições do Threads na UE?

View original on lemm.ee
waldyriousreply
lemm.ee

Pois, olha, não sei... não estou a usar VPN mas claramente há aqui algo que não está a funcionar como é suposto. De qualquer forma é só mesmo por curiosidade — mesmo o Twitter eu já praticamente não usava, e só estou à espera de um cliente de Mastodon que tenha notificações decentes (btw, recomendações aceitam-se!)

1
Generatorreply
lemmy.pt

Também tenho algumas dificuldades com as notificações no Mastodon, a melhor forma que arranjei foi no Fedilab verificar periodicamente, tem push notifications (via ntfy) mas nunca funcionou correctamente.

2
lemmy.ml

Será algo relacionado com as restrições do Threads na UE?

Penso que sim. De qualquer das formas, não experimentei mas ainda não li nada a referir que já está disponível na UE, portanto deve ser isso.

1
waldyriousreply
lemm.ee

Hmm, estranho. Eu consegui instalar e dá para ver a feed, mas é ao tentar abrir posts individuais que dá o erro a carregar os comentários.

2
lemmy.ml

Pois, não sei, como te disse não cheguei a experimentar, nem tenho vontade de o fazer. Mas uma vez que ainda não está disponível cá, não estou a ver outra hipótese, sinceramente.

1

Não tive nenhum problema em ver comentários. Mas estou no Brasil então ainda pode ser algo relacionado a restrição na UE.

Li em algum lugar que Meta tava impedindo até conhecia vpn.

1

You reached the end

Alguém já experimentou o Threads e tem erros sempre que tenta ver os comentários de um post? | Spyke