Spyke
lemmy.fmhy.ml

Eu acabei de terminar a segunda temporada do Vinland Saga.

::: spoiler spoiler Gostei bastante do anime, pra mim essa temporada com a evolução do Thorfin foi excelente, deixou de ser um bom anime sobre guerra, política e vingança pra ser um excelente anime sobre o pacifismo, camaradagem e redenção. :::

7

Eu estou terminando de ler "canção de amor aos homens" do Omar Cabezas. É a sequência do livro "A montanha é mais que uma imensa estepe verde". Oa dois livros são sobre o tempo dele como militante e guerrilheiro na frente nacional de liberação sandinista. O primeiro livro é melhor que o segundo. É um livro muito lindo e tem momentos belamente descritos. Especialmente o primeiro. Ele é literalmente poético em algumas partes. O segundo já é mais ou menos. Ele é menos poético também.

6
fuckyou_m8reply
lemmy.fmhy.ml

Era pra ser sobre anime ou manga, mas tá valendo 😅 😅 🤣 😀

6
shadyreply
lemmy.eco.br

cometi o mesmo erro kkkk deve ser porque aparece no feed da homepage. Eu achei que era tudo post da mesma comunidade mas são várias que estãp aqui no servidor. Tinha acabado de comentar sobre uns filmes do John Carpenter no seu post kkk

5

Eu li kkkk, vou alterar o nome aqui pra não confundir.

PS: eu também não sabia que fazia parte de uma trilogia kk Sei que tem um filme que se passa antes, mas esse é mais novo

PS2: Tem uma comunidade pra filmes e séries, posta lá ![email protected]

3

No connect não apareceu que era para manga/anime ou eu simplesmente não vi a especificação do lado, mas de qualquer forma é um livro legal. Acho que daria um bom anime de temporada única.

2
lemmy.eco.br

To assistindo Vinland Saga, mas até durmo em alguns episódios, eu acho que tinha um potencial gigante mas eu acho irritante umas coisas. Tipo uns personagens muito exagerados, eu acho que eu ia apreciar mais se fosse um pouquinho mais verosímil.

5
fuckyou_m8reply
lemmy.fmhy.ml

É uma coisa que achei meio estranha, a ambientação é toda mais pro lado realista, inclusive com pessoas que realmente existiram, mas de repente aparece uns caras que matam 50 pessoas com um tronco de arvore kkk isso destoa um pouco sim

5

Exatamente!! Mas tem a serie tem seu valor, por isso não abandonei totalmente. A garra do loirinho é inspiradora.

1
lemmy.eco.br

Oiiii! Seguinte, sou o louco dos livros de fantasia, hiperfoco fodido. No momento estou lendo The Book That Wouldn't Burn, do Mark Lawrence - escreveu Prince of Thorns e muitos outros livros incríveis! Estou gostando bastante, apesar de ser uma vibe bem diferente do que estou esperando dele, que normalmente faz obras mais voltadas pra grimdark e pá. Não que TBTWB seja num mundo cheio de rosas, o mundo é pó e cinzas e isso é parte integral do charme.

Estou num projeto de ler 100 livros de fantasia seguidos, esse é o 86. Quando chegar no 100 vou fazer uma thread falando sobre todos!

Quero muito conversar com pessoas que também gostam de fantasia! É muito difícil arranjar alguém que goste também, ou a pessoa não lê livros ou lê coisas que são cult demais pra mim ;-;

1

tô assistindo NHK ni youkoso(por sinal amei tanto q tenho foto de perfil desse anime)

1

Comecei a assistir AoT mês passado achando que já tinha sido concluído. Quando soube que faltava o último episódio, maratonei e consegui terminar ontem. Vou ver o último episódio hoje sem precisar esperar 10 anos e vendo ao menos 1 ep no dia do lançamento.

O anime é muito bom, tem nem o que falar

1

Estou lendo Ao Ashi, um mangá de esporte focado em futebol, e está simplesmente sensacional, leiam!!!

Blue Period continua excelente também, nunca imaginei que estaria tão fisgado num mangá de arte.

Kingdom também tá muito bom.

Blue Box é de romance com esporte e me conquistou demais.

Kimi wa Houkago no insomnia é um mangá de romance com o casal mais fofo que já vi, quero que fiquem juntos até morrerem juntos de velhice, apenas.

0

You reached the end