Comment on
Quanto tempo vocês acham que vai demorar até os brasileiros (ou o mundo lusófono) se integrarem ao Lemmy?
Reply in thread
Exato. Reddit era bom quando era pequeno. Os subs geralmente morriam conforme ficavam mais populares.
Comment on
Quanto tempo vocês acham que vai demorar até os brasileiros (ou o mundo lusófono) se integrarem ao Lemmy?
Reply in thread
Exato. Reddit era bom quando era pequeno. Os subs geralmente morriam conforme ficavam mais populares.
Comment on
[r/Brasil] Apagão não serviu de nada e os posts atuais só atrapalham a imagem do sub
Reply in thread
Melhor ainda é que nesse caso não tem PM pra socar cacete e liberar a via quando fica realmente inconveniente, então realmente uma hora as pessoas vão cansar e sair do Reddit (ao invés de cansar e abandonar o uso de automóvel pq a Paulista ficou congestionada por 1 dia)
PS: Meu primeiro comentário na plataforma, tô emocionado :')