Spyke

Replies

meta

Comment on

Defederação de Threads.net / Meta

Reply in thread

Também li esse artigo no outro dia e achei o tema muito interessante. Recomendo toda a gente que tem interesse no tema a ler. Percebo também o que dizes sobre o bloqueio nas duas direções, mas de certo modo entra em conflito com o conceito de ser público. Do meu lado voto a favor a bloquear, prefiro que o Mastodon vingue como alternativa ao Twitter.

You reached the end