Comment on
Qual distro você usa?
Eu utilizo openSUSE Leap 15.4 com FVWM. Migrei do Slackware para o openSUSE há mais de 10 anos e espero que o Leap não seja extinto, como tem sido discutido.
Comment on
Qual distro você usa?
Eu utilizo openSUSE Leap 15.4 com FVWM. Migrei do Slackware para o openSUSE há mais de 10 anos e espero que o Leap não seja extinto, como tem sido discutido.
Comment on
Lula anuncia Ferrovia Oeste-Leste como 1ª obra do novo PAC e pede 'hora extra' para inauguração até 2026
Reply in thread
Ferrovias de carga novas possuem uma natureza bem distinta de ferrovias de passageiros ou mistas, são isoladas e pouco contribuem para a formação de comunidades. Podemos recuperar parte da malha de passageiros da RFFSA, que está sendo sendo dilapidada há décadas e tem aproximadamente 22 mil km. Ela tem péssimo desempenho, mas pode ajudar nas escalas local e metropolitana. Para trens de passageiros competitivos, vamos precisar discutir trens de alta velocidade e a inserção dessas linhas em nossas cidades.