Spyke
linux·GNU/Linux Brasilbydhdds

Perguntaram como quais extensões usei no meu Gnome

Na aparencia usei o tema no shell o graphite teal dark, e os ícones do do big sur que tem a versão dark mode

e as extensões principais foram: pra colocar as notificações de programas em segundo plano aparecendo; pra fazer a dock; pra deixar a musica aparecendo; e a user theme pra carregar o tema que vc baixou no gnome

minha versão do Gnome hoje é 44 e não coloquei mais extensões pra não deixar o sistema bugado e lento. uso o Fedora 38

View original on lemmy.eco.br
lemmy.eco.br

não uso Linux mas gostaria de ter uma interface igual a esta, tá lindona!

4
dhddsreply
lemmy.eco.br

acho que o mac deixa vc personalizar tb, mas o windows é chato é mto hackeável

2

no windows já desisti de customizar, nem sempre chegaram em resultados tão bons

1

Ficou muito bonito!

No meu caso eu prefiro deixar mais vanilla mesmo. As únicas extensões que uso são AppIndicator and KStatusNotifierItem e Arch Linux Updates Indicator

De resto não uso nenhuma outra modificação do Gnome padrão

2

Eu costumo colocar só a "blur my shell", e a "dash to dock" pra deixar mais agradável, de resto, é tudo padrão mesmo.

3

You reached the end

Perguntaram como quais extensões usei no meu Gnome | Spyke