Bobby Kotick deixa cargo de CEO da Activision Blizzard
Queria que ele saísse preso? Queria, mas só de não ter de lidar com essa criatura no futuro já é um adianto
https://tugatech.com.pt/t57991-bobby-kotick-deixa-cargo-de-ceo-da-activision-blizzardOpen linkView original on lemmy.eco.br
Fui agora ver quem era essa criatura (eu sou muito desligado nessa questão mais interna das empresas) e encontrei essa notícia.
A Activision Blizzard demorou demais para tomar essa atitude.
https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/other/ufa-funcion%C3%A1ria-da-activision-blizzard-comemora-sa%C3%ADda-de-bobby-kotick-como-ceo-da-empresa/ar-AA1lQH3u