brasil·BrasilbyThorCroix A minha memória está me enganando ou tinha um grupo se filosofia e agora não tem mais?Eu tava querendo postar uma coisa filosófica aqui, foi procurar o grupo e... cadê?View original on lemmy.eco.br7Comments7
ThorCroix replylemmy.eco.br1Hide 1 replyVou postando lá algumas coisas das minhas leituras de vez em quando lá. Obrigado.4
Ademir replylemmy.eco.brEu que agradeço a força que você dá aqui contribuindo com o crescimento do fediverse.3
[email protected]
Vou postando lá algumas coisas das minhas leituras de vez em quando lá.
Obrigado.
Eu que agradeço a força que você dá aqui contribuindo com o crescimento do fediverse.
Não tinha, mas vou criar agora!
Obrigado.
Imagina, tmj! Qualquer coisa que precisar é só dizer.
Tem sim, é do lemmy.eco: https://lemmy.eco.br/c/filosofia