Spyke

I really appreciate Reddit adding a single language translator, and I also appreciate that it looks like he’s telling Spez to “talk to the hand b*”

23
lemmy.world

You will be remembered as a martyr. Carry on! Do not give up hope!

Você será lembrado como um mártir. Continuem! Não perca a esperança

17
lemmy.eco.br

Nem todo herói usa capa.

E pau no cu de plataforma sionista estadunidense. Torcendo pra essa merda ir de Americanas todos os dias.

9

Eventualmente vai acabar. Esse cara tá seguindo a cartilha do Musk religiosamente.

7

Me kickaram do evento do reddit. Não sei se vão banir a conta do reddit também, mas não ligo, aqui eu to em casa :)

7

You reached the end

This got me banned from Reddit Event with u/Spez (Steve Huffman) LOL | Spyke