brasil·BrasilbyAdemir This got me banned from Reddit Event with u/Spez (Steve Huffman) LOLPT-BR: Por isso fui banido do evento Reddit com u/Spez (Steve Huffman) LOLView original on lemmy.eco.br180Comments16
NNightwatch Admin feddit.nl1Hide 1 replyI really appreciate Reddit adding a single language translator, and I also appreciate that it looks like he’s telling Spez to “talk to the hand b*”23
Gemini24601 lemmy.world1Hide 1 replyYou will be remembered as a martyr. Carry on! Do not give up hope! Você será lembrado como um mártir. Continuem! Não perca a esperança17
El Buga lemmy.eco.br1Hide 1 replyNem todo herói usa capa. E pau no cu de plataforma sionista estadunidense. Torcendo pra essa merda ir de Americanas todos os dias.9
Ademir replylemmy.eco.brEventualmente vai acabar. Esse cara tá seguindo a cartilha do Musk religiosamente.7
Ademir replylemmy.eco.brMe kickaram do evento do reddit. Não sei se vão banir a conta do reddit também, mas não ligo, aqui eu to em casa :)7
Thank you for your service
It was an honor, sir.
I really appreciate Reddit adding a single language translator, and I also appreciate that it looks like he’s telling Spez to “talk to the hand b*”
👉✋️
You will be remembered as a martyr. Carry on! Do not give up hope!
Você será lembrado como um mártir. Continuem! Não perca a esperança
I feel honored.
VAI SE FUDER SPEEEEEZ!!!!
HAHAHAHAHA
Herói! Muito bem!
Valeu a pena :P
Nem todo herói usa capa.
E pau no cu de plataforma sionista estadunidense. Torcendo pra essa merda ir de Americanas todos os dias.
Eventualmente vai acabar. Esse cara tá seguindo a cartilha do Musk religiosamente.
Banaram sua conta de mod de r/brasil?
Me kickaram do evento do reddit. Não sei se vão banir a conta do reddit também, mas não ligo, aqui eu to em casa :)
E foi o comentário com mais curtidas kkkkkk
I am finally able to say this here
inhales
Fuck spez