Spyke

Acho que o OP se está a referir à presença de malta PT no lemmy, e não à instância em si.

4

Tem de fazer. Se não o tivesse feito aqui, não o vias no . ca 😁

1

Já tenho muito atrasado, mas ainda aqui estou!

O trabalho tem sido muito intenso no último mês, e não tenho tido nem tempo nem energia para me dedicar mais à dinamização da instância. Agora (a partir de hoje precisamente :p) tenho bastante mais tempo e quero retomar alguns dos meus planos :D

Ainda que mais distante não tenho andado completamente ausente; tenho seguido o desenvolvimento da nova grande versão do Lemmy, que demorou bastante mas que bem trazer uma enorme bateria de melhorias, tanto de usabilidade como de desempenho.
O processo de atualização e migração foi bastante moroso mas lá se concluiu. Hoje vou fazer uma pub a falar da atualização, do que se tem passado e dos planos para o futuro.

Só tenho que agradecer a toda a gente que, apesar de a plataforma ter estado meio em suporte de vida, continuaram a utilizá-la!

3
lemmy.pt

Voltámos à vida, melhor que nunca! :D
Tenho muita expectativa para o futuro relativamente próximo.

2

You reached the end

Vida ou não vida | Spyke