(Inglês) Windows 11 permitirá a desinstalação do Edge, Bing e a desativação de anúncios graças à Lei de Mercados Digitais da União Europeia
Caso um link da notícia em português apareça eu edito a postagem para colocá-lo
https://www.windowscentral.com/software-apps/windows-11/microsoft-will-let-windows-11-users-in-europe-uninstall-edge-bing-and-disable-ads-in-eea-dmaOpen linkView original on lemm.ee
Cara, só a UE pra botar limite nessas empresas pqp, não fosse eles a Apple nunca adotaria USB-C
A UE bate bastante de frente com elas
Já aproveitem e desinstala o windows inteiro...
Apenas na Europa, mas espero que dê para burlar em outros países.
Trecho que menciona isso:
O suporte vai até
2025, não vi nada na notícia sobre o Windows 10Edit: o fim do suporte é em 2027, como apontado pelo RePop no comentário abaixo.
Tem anúncio no windows 11?
durante a instalação eles perguntam se podem usar os seus dados para anúncios
aaah entendi, pensei que era tipo um popup no meio do sistema operacional kkkkk
kkkkkkkk feião
Mas se uma lei assim é proposta no Brasil, os chupa rola de estadunidense vem tudo defender o direito da empresa e criticar o Estado malvadão
"Desse jeito o Windows vai sair do Brasil"
A porta da rua é serventia da casa, ou seria a janela?
Tomara, forçar os gamedevs a fazer jogo pro Linux
🎉 É para aplaudir de pé!
Espero que um dia o Brasil adote uma medida semelhante ou melhor. (apesar de eu não usar Windows, Edge ou até mesmo Office)
Empresa pública se beneficiaria muito mais com Linux, Windows no máximo pelo Active Directory.