Spyke
lemmy.eco.br

Se não considerarmos burrice, faz sentido mesmo. E devia ser algo estarrecedor pra valer a pena apagar um grupo todo.

3
El Bugareply
lemmy.eco.br

Ainda assim, há o custo de se destruir um canal de comunicação que era um dos maiores veiculadores do bolsonarismo.

Então, ainda que fosse pra apagar provas, é burrice porque seja lá o que for nem devia estar lá pra começo de conversa.

2

You reached the end

Painel: Bolsonaro diz ter apagado por engano grupo com 81 mil seguidores | Spyke