STF valida regra que permite a bancos retomar sem ação judicial imóveis de inadimplentes
https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/10/26/maioria-do-stf-vota-a-favor-de-regra-que-permite-a-bancos-retomar-imoveis-de-inadimplentes-sem-acao-judicial.ghtmlOpen linkView original on lemmy.eco.br
Mas não preocupe gente, é o MTST quem invade sua casa /s
Claro, claro. /s
No Brasil atual, essa é uma medida covarde do STF. Muita gente escolhendo se vai pagar a casa ou a luz, ou um biscoito pro filho.
O STF foi importante no pesadelo que vivemos nos últimos anos; porém, jamais esquecer as milhares de decisões que fodem com o povo, que essa corte já tomou.
A maioria que tá lá é a mesma ainda.
Sim, não da pra descansar com esses fdp
8 a 2 que bad vei...
tristeza... =/
"as instituições estão funcionando"
correto. elas foram projetadas para defender os interesse da classe dominante.