Spyke
lemmy.world

isto é só patético.

Errado. Isto é só lucro, mais tempo instaladas = mais dinheiro que a autarquia tem de pagar à empresa de animação sociocultural ao primo da mulher da irmão do presidente :)

8

Uma pessoa quase que até ficava ofendida se assim não fosse 🙄

2

Aposto que é porque os custos de montagem de enfeites são maiores perto do Natal do que nesta altura.

5

Há uns dias tb reparei que já começaram a por aquelas letras de "BOAS FESTAS" nalgumas rotundas por aqui, mas nada ainda de iluminações à séria. Enfim, não deixa de ser parvo...

2

You reached the end

Iluminações de natal em Outubro | Spyke