portugal·Portugal - Geralbytmpod GIA10J -- Grupo Icónico de Apoio ao 10 de JunhoSei que já venho um dia atrasado (clássico), mas achei engraçado :PView original on lemmy.pt12Comments1
O pastel de nata já foi comido! 😂