Spyke

Oh não! E agora, como os coitados dos empresários vão poder negociar o salário dos seus funcionários?

Com menor taxa de desemprego, os empresários vão ter que aceitar pagar o valor que os funcionários querem, que é um valor ABUSIVO de 1 salário mínimo!

Tadinhos!

/s

Muito /s

12

Mas segundo os liberais do Youtube que ensinam você a ficar rico vendendo bala no semáforo.

Salario alto prejudica, não sei o que lá, na oferta e demanda pq isso vai contra o dogma religioso do livre mercado, então os preços de tudo sobe pq sim, ai eles dirão que a melhor solução é acabar com o salário minimo pq assim seu patrão vai poder te pagar mais, porem Se for dessa forma ai [não sei porque] o preço de tudo não vai aumentar que nem no cenário anterior.

5

Isso é péssimo para os empresários brasileiros. Sem desemprego não tem desespero, sem desespero não se explora funcionário, sem explorar a empresa não tem lucro, sem lucro, o empresários deixam de ser meritrocatas e culpam o governo pela política econômica.

6

You reached the end

Desemprego cai para 7,8% em agosto, menor nível desde fevereiro de 2015 | Spyke