Esposa grávida deixada no Paraná fez apelo a condenado pelo 8 de janeiro: 'Não pode, é vandalismo'
https://oglobo.globo.com/politica/noticia/2023/09/15/esposa-gravida-deixada-no-parana-fez-apelo-a-condenado-pelo-8-de-janeiro-nao-pode-e-vandalismo.ghtmlOpen linkView original on lemm.ee
O cara amou mais o Bolsonaro do que a própria família.
Depois que eu conheci um cara que largou a esposa doente pra ficar em acampamentos passando perrengue não duvidei de mais nada