Spyke
lemmy.eco.br

Vim aqui só pra avisar que quem colocou o logo do kurumin linux pra ilustrar a comunidade já ganhou reputação comigo <3

6
Cauêreply
lemmy.eco.br

foi minha primeira distro.

ganhei o cd na escola em 2004 (ou 2003, por aí..)

3

Também foi minha primeira, apesar de que o projeto já tinha parado. Só fui descobrir isso quando não consegui atualizar os repositórios.

O trabalho que foi feito no kurumin pra deixar o linux fácil de usar para o usuário comum, e com uma interface agradável e intuitiva nas limitações da época), foi muito bom, algo que raramente vejo ser feito no mundo do software livre.

Lembro que instalar o ubuntu por cima pareceu que eu tava fazendo um downgrade, porque ficou muito mais feio e menos intuitivo.

2

You reached the end

Post de teste | Spyke