Spyke

Esse preço médio de 2000 pra aluguel de kitnet é um absurdo, considerando o salário médio tem que juntar 2 pessoas pra alugar um imóvel de 40m² e ainda sobrar alguma renda pra sobreviver. Taxar é pouco, tem que desapropriar.

6
lemmy.eco.br

Até ter um alei que enfia uma taxa pesada para detentores de mais de um imóveis, e maior ainda para empresas que alugam. Isso só vai piorar. Qualquer brasileiro que tira um didim compra um imóvel para tirar dinheiro de um mais fudido que ele. Pirâmide legal

5
Kaireply
lemmy.eco.br

Foda que não adianta nem taxar esses malucos que eles só vão aumentar o preço do aluguel mais ainda. Quem paga o pato sempre é o consumidor. O que tem que fazer é baixar as taxas pra venda de imóveis e pesar pra quem quer fazer do Aluguel uma renda passiva, especialmente empresas, como tu disse.

Mas sempre vai ser um esquema de pirâmide, independente.

3

You reached the end