Musk se reuniu com governo após 8/1, criticou Moraes e jamais removeu post golpista
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/09/musk-se-reuniu-com-governo-apos-81-criticou-moraes-e-jamais-removeu-post-golpista.shtmlOpen linkView original on lemmy.eco.br
Para surpresa de -1 pessoa, o Musk não agiu
Musk é um lixo!
Cadê o bot que já manda o link do site que tira o paywall?
O site é esse aqui : https://12ft.io/
Na moral, esse maluco é um câncer. Não esperaria menos desse aí.
Esse câncer só persiste porque a humanidade consistentemente fracassa em abolir o maldito sistema capitalista e tirar os grilhões que ela mesma se impõe. Um bosta desse nunca devia ter todo o dinheiro e poder que tem.