Apps para Lemmy
| App | Comunidade | Plataforma | Sistema Operacional | Status |
|---|---|---|---|---|
| Connect for Lemmy | [email protected] | Mobile | Android | Ativo |
| Jerboa | [email protected] | Mobile | Android | Ativo |
| Summit (Lemmy Reader) | [email protected] | Mobile | Android | Beta |
| Mlem | [email protected] | Mobile | iOS | Beta |
| Memmy | [email protected] | Mobile | iOS | Beta |
| Thunder | [email protected] | Mobile | Android e iOS | Alfa |
| Sync | [email protected] | Mobile | Android e iOS | Anunciado |
| Limbo | @[email protected] | Mobile | iOS | Alfa |
| Morpha | [email protected] | Mobile | Android e iOS | Alfa |
| wefwef | [email protected] | Web | Crossplatform | Alfa |
| neonmodem | -- | CLI | Linux/Unix e MacOS | Ativo |
| -- | Não é mais mantido | |||
| -- | Não é mais mantido |
Veja também:
Como iniciar no Lemmy? | O que é o Lemmy? | Fediverse | ActivityPub | Enshittification | Por que sair das big techs? | Perguntas Frequentes | Apps | Dicas | Links uteis | Encontrar comunidades
Eu uso o wefwef, gosto, mas tem um problema de não aparecer nenhuma opção de formatação quando estamos digitando algum texto, será que tem algum melhor?
Eu não sou fã de usar muito as coisas no celular, uso só pra coisas mais urgentes, tipo ter que excluir algo ruim ou se for uma resposta rápida/simples. Então não lembro se o Jerboa tem essa função, mas ele tem funcionado bem ultimamente.
Estou usando o Memmy para iOS. Super recomendo ! https://github.com/gkasdorf/memmy
@ademir bem "legal" isso de .br hospedado nos EUA...
Mas não tá hospedado nos EUA.
@ademir Canadá? Veja vc mesmo: https://www.iplocation.net/
@fbobraga @ademir Não se baseie por isso, nós usamos um layer da cloudflare para adicionar privacidade para os usuários.
Faça essa consulta aí por algumas semanas e compare os resultados.
@kariboka @ademir isso não ajuda muito, amigo
@kariboka @ademir CDN só obriga o tráfego a passar por lá (não tem nada a ver com segurança dos usuários, só do servidor pra evitar DDoS...)
@fbobraga @ademir mas eu não estou me referindo ao CDN, o CDN da cloudflare sempre vai ser o mais proximo.
@kariboka @ademir tá se referindo a que então, amigo?
@kariboka @ademir trabalhei um bom tempo em centro de dados do serpro.gov.br, amigo: esse tipo de problema nos era cotidiano lá
Baixando o Jerboa aqui. Primeiro post no Lemmy. :3
EDIT: eita, tá travando de fechando ao abrir. Desisntalei. ☹