Spyke
lemmy.pt

Aqui fica a quote do ministro:

“Há uns tempos participei num Conselho de Transportes da União Europeia, onde o grande debate era o tema dos comboios noturnos. A minha intervenção nessa matéria é que Portugal tem outra prioridade: ter comboios. Depois, discutiremos se eles também devem ser noturnos. Como estamos um pouco mais atrasados, a prioridade de Portugal é acelerar e cobrir o terreno perdido no passado. Os comboios noturnos são problemas de países que já têm muitos comboios a funcionar“,

Um bocado infeliz esse titulo, só para gerar polemicas ...

11

Titulos clickbat são norma nesses sites. No estado atual, dizer que temos diurnos já é ser generoso.

4

You reached the end