1° WebSocialBR
Boa noite pessoal
Amanhã farei uma apresentação em Brasília, no Auditorio do Ministerio de Ciencia e Tecnologia sobre nossa soberania digital e plataformas que operam utilizando o protocolo activitypub
Quem quiser acompanhar, terá transmissão ao vivo: https://websocial.org.br/1o-websocialbr-forum-do-fediverso-brasileiro/