Spyke
brasil·BrasilbyAdemir

Algumas mudanças

Bom dia a todos, todas e todes! (Nossa o ademir fala todes 🤫)

ESSE É MEU ULTIMO ANÚNCIO NESSA COMUNIDADE

Ouvindo uma demanda já antiga, a comunidade [email protected] vai se tornar uma comunidade para assuntos gerais.

Vamos ter uma nova comunidade chamada [email protected] para temas internos da instancia, onde todos usuário terão sua voz ouvida. Essa será uma comunidade local (local only), ou seja, para participar você precisa ter uma conta aqui

Vamos promover algumas discussões para trabalhar na melhoria dos serviços e como melhor promover a comunidade.

Já peço que aproveitem esse topico para deixar algum feedback e criem topicos na nova comunidade fazendo pedidos e recomendações de melhoria. Vamos trabalhar juntos, coletivamente podemos ir muito mais longe.

Usuários que precisem de ajuda, temos uma nova comunidade chamada ![email protected]. Essa sim pode ser acessada a partir de qualquer plataforma federada do ActivityPub

View original on lemmy.eco.br

Da um susto desse não admkkkkkkk pensei que ia fechar a instancia

11
lemmy.eco.br

O estranho é que depois desse rolê não consegui mais logar usando o Summit, não sei se é um evento correlacionado 🤔

2

Quando tiver disponibilidade de fazer uns testes me avisa por favor, podemos debugar rapidamente pelo XMPP

2

You reached the end

Algumas mudanças | Spyke