fbrasil·Brasil - Geralbyfilipe Parece que o Reddit caiuContem aí quanto tempo vai ficar off (pelo menos na web caiu, o app do iOS continua ativo)View original on lemmy.world8Comments6
ffilipe lemmy.world2Hide 2 replieseita rapazes, as notificações do lemmy estão funcionando a todo vapor, amei5
ffilipe replylemmy.worldo único defeito é que, quando eu clico na notificação, não traz direto pro post1
AAcetilCoA lemmy.worldQuando que o reddit não cai? O engraçado é que funciona normal no old.reddit, só não funciona direito na interface lixosa deles.2
eita rapazes, as notificações do lemmy estão funcionando a todo vapor, amei
só achei meio lento, aí tambem?
o único defeito é que, quando eu clico na notificação, não traz direto pro post
Quando que o reddit não cai? O engraçado é que funciona normal no old.reddit, só não funciona direito na interface lixosa deles.
iOS continuou ativo mas percebi uma certa lentidão ao carregar algumas imagens
e o app móvel como esta?