Spyke
pms
lemmy.pt

Tenho usado a app oficial de Android e a Web App/Client Web do Mastodon.

Tenho usado esses porque cumprem o básico, e são fáceis de usar, e são práticos.

1

Há uns meses que ando afastado do Mastodon, mas usava o Moshidon. Parece que a última versão é de Junho, não foi assim há tanto tempo ainda. Sentes falta de alguma coisa em particular?

1
lemmy.pt

webapp no desktop e Tusky no telemóvel.

Porque no desktop funciona bem e quando andei a investigar alguém me sugeriu o tusky para móvel e ainda não encontrei razão para mudar.

1

Quando refiro "razão para mudar" quero dizer que algum "workflow" alternativo é melhor do que o que uso agora.

Uma coisa que me chateia é não haver uma clara distinção entre os posts já lidos e os que ainda não li, se alguém tiver uma sugestão...

Às vezes abro o tusky, refresco os posts (automático) e ponho-me a ler por ali abaixo até encontrar algum que já tenha lido, mas devia haver alguma espécie de marcador a dizer "vou aqui". É de notar que, por vezes, posso dispor-me a ler os posts, ir por ali a baixo e a certa altura ser interrompido porque chegou o autocarro - agora tenho posts lidos em baixo, uns que não li no meio e alguns lidos acima. Como é que sei? Alguém tem solução?

1

You reached the end

Lindes, quais apps do #mastodon vcs tem usado? E pq? | Spyke