Ainda te lembras do SeaMonkey? 🕸️
O SeaMonkey nasceu da antiga Mozilla Suite e continua a ser actualizado pela comunidade.
Navegador, cliente de e-mail e outros mais, tudo num único pacote. Para quem usa Linux, ainda hoje é possível instalar e usar sem complicações.
https://paper.wf/linuxe/seamonkey-uma-suite-que-sobrevive-ao-tempoOpen linkView original on lemmy.pt
Ainda me lembro da antiga suite da Mozzilla. O seamonkey mantém-se fiel às origens.