Spyke
lemmygrad.ml

Mas a burguesia não forjou apenas as armas que lhe trazem a morte; também gerou os homens que manejarão essas armas — os operários modernos, os proletários.

Carlos Marcos sobre o Reddit, ca. 2023

6
vlemmy.net

LOL

Eu sei que você fez uma piada, mas é exatamente essa a teoria do Negri sobre o trabalho intelectual.

2

Não conhecia, mas achei interessante. Mas o comentário se aplica até a trabalho não intelectual. Até no manifesto, que é bem raso, o velho Marx já aponta que a tendência centralisadora do capitalista e a necessidade de trabalhadores educados é exatamente o que os trabalhadores precisam pra se unirem e organizarem. Os devs de third-party são só mais um exemplo de capitalistas dando recursos pra os trabalhadores desenvolverem técnicas e recursos que podem ser usados contra eles depois. Vale lembrar que a dinamite foi inventada primeiro pra criar estradas, mas rapidinho matou um tsar.

2

Ótima notícia. Tudo parece indicar que se o Lemmy não substituir o r ddit, pelo menos vai se tornar uma plataforma paralela. Sinceramente, para mim, se mantiver o movimento atual já está ótimo.

5
lemmy.pt

Esse povo dos aplicativos de terceiros podiam subir instâncias próprias. Seria um ponto de entrada massa pro fediverso pros usuarios deles que não conhecem direito.

4
fuckyou_m8reply
lemmy.fmhy.ml

Tomara que resolvam de alguma maneira a questão de hiper texto de instância exterior te mandar pra fora, impedindo a pessoa de comentar

6
lemmy.pt

Eu diria que está planeado, não a ser já desenvolvido, e até haver uma versão a funcionar deve demorar tempo

4

O developer disse que iria tentar publicar uma versão preliminar em 3 a 6 semanas. Dito aqui:

My plan is to get an MVP out in the next 3-6 weeks.

1

Eu fui usuario do Relay for Reddit por uma década mas qq coisa pro Lemmy vai tar bom, os atuais ainda são muito fraquinhos.

2
Generatorreply
lemmy.pt

Agora tudo é horrível, Jerboa está em alpha nem séria algo recomendado a usar, mas por agora é o que funciona.
Eu acabo mais por usar o site no browser, mas também isso tem o seu quê de bugs.

Certamente que o Lemmy daqui a 6 meses será muito diferente que agora se continuar com as contribuições que tem tido.

PS: Existe outra app chama Thunder, mas ainda mais em alpha https://github.com/hjiangsu/thunder

3
lemmygrad.ml

Já parece melhor que o jerboa. Melhor mesmo seria se virasse um repo no f-droid

Mentira. Eu não consegui usar. Pelo menos é mais bonito

1

You reached the end

Aparentemente, Sync for Lemmy será desenvolvido. | Spyke