RPG no Fediverso
RPG no Fediverso @rpg
Pensando em fazer um #RPG totalmente fediversal. Mestrando sΓ³ pra galera daqui e transmissΓ£o no #peertube
Mas pro futuro, lΓ‘ pro fim do ano. SerΓ‘ que alguΓ©m anima?
RPG no Fediverso @rpg
Pensando em fazer um #RPG totalmente fediversal. Mestrando sΓ³ pra galera daqui e transmissΓ£o no #peertube
Mas pro futuro, lΓ‘ pro fim do ano. SerΓ‘ que alguΓ©m anima?
Acho a ideia mto massa! Pensa em usar qual sistema?
@pancho Algo simples mesmo, mais focado em narrativa
AlguΓ©m que nunca jogou rpg antes e tem pouco tempo livre ajudaria ou atrapalharia, se participasse?
@nossaquesapao claro que nΓ£o! Pode participar sem medo!
Γ um jogo colaborativo, precisa de gente pra colaborar. NΓ£o Γ© difΓcil de aprender nΓ£o, basta ter imaginaΓ§Γ£o que o resto o grupo resolve.
O que Γ© Fediverso?
@vegan_communist O fediverso (ou "universo federado") Γ© um ecossistema de redes sociais e plataformas online descentralizadas e interconectadas que permitem a comunicaΓ§Γ£o entre diferentes serviΓ§os por meio de protocolos abertos.
EntΓ£o eu aqui no Mastodon e vocΓͺ aΓ no Lemmy interagimos pelo fediverso
Interessante
@vegan_communist hahaha nossa
Sim, demorei muito pra responder rsre
@vegan_communist e como vocΓͺ estΓ‘? Tudo bem?
@odragaoverde @vegan_communist pelas contas em abril a gente tem a resposta :D
E vocΓͺ dragao como tΓ‘?
@ecosdesosaria @vegan_communist hahaha
Estou bem e vocΓͺ?
Quero entrar no seu servidor em janeiro se tudo der certo aqui βΊοΈ
Tudo tranquilo. Nesse final de ano tΓ΄ dando uma desligada das redes sociais