Spyke
brasil·Brasil - Geralbytmpod

[CONCLUÍDA] Promoção de moderador para a comunidade !brasil

publicação cruzada de: https://lemmy.pt/post/470355

Após ler todas as sugestões e de conversar um pouco, decidi promover @[email protected] e @[email protected] pelos seus contributos e disponibilidade.

Obrigado a todos e todas!


Boas!

Tendo em conta o crescimento bastante rápido da comunidade [email protected], e de que eu não sou cidadão brasileiro (e por isso estou meio desligado da comunidade), creio estar mais que na hora de eleger um ou até dois novos mods.
Como é uma comunidade "de origem" (isto é, foi criada por mim logo quando a instância abriu), só estou eu como mod, mas assim a equipa teria pessoas efetivamente da comunidade e eu podia sair.

Como quero ter transparência no processo, faço esta publicação para recolher sugestões e votos em quem seriam os melhores candidatos.
Por favor, comentem no máximo três opções, com justificação. Deixo em comentário as minhas.

Concluirei o processo no máximo dentro de um par de dias.

Obrigado!

View original on lemmy.pt
lemmy.world

Não quero moderar, só pra dizer que pode ser que estejamos chegando! Me disseram que a interface do site era feia, mas não achei tão ruim!

7

Bem-vindo! A interface não é feia, mas há coisinhas de layout que podiam estar melhores, claro. Há sempre espaço para melhorias!

7

Eu vi que meu nome foi citado no post original. Gostaria de agradecer ao @[email protected] pela confiança. Ficaria feliz de moderar o [email protected]. Eu sou brasileiro e moro no Brasil, mas ando bastante ocupado, o que me limita como moderador. Apesar disso, como a comunidade ainda não tem muito movimento acho que posso dar conta de moderá-la desde que tenha mais um mod. Se for de interesse da comunidade, posso moderar sim.

Como ninguém se voluntariou, vou votar em dois usuários que têm feito contribuições interessantes para a comunidade: @[email protected] e @[email protected].

6

Obrigado pela sugestão, ( ó a compra de votos kkkk zoas). Eu tô bastante enrolado ultimamente, então acho que não conseguiria dedicar esse tempo para ser moderador. Mas é isso aí!! Vamos animar e desenvolver essa comunidade, tenho muita esperança nessa plataforma.

2

Gostaria de agradecer à Academia, ao Estado e à Fundação Mendes Pimentel por me financiar nesse processo, mas lamentavelmente nehum deles me paga.

5
lemmy.pt

Eu não sou Brasileiro, mas tenho aqui meio kilo de ouro. Serve? /s

3

Sorry, ando a passar demasiado tempo no /c/portugalcaralho

2

Eu sou moderador do subreddit r/EuSouOBabaca (com 200k de membros), então creio que eu sirva para o cargo. (eu sou u/JakeWisconsin se quiser comprovações. Posso mandar capturas de telas, caso necessário, para comprovar).

3
lemmy.pt

estou aqui a disposição tambem, espero que a moderação busque não favorecer lados politicos, pois isso estraga o local

2

quando vc vai aceitar os novos membros, mod? minha participação ainda esta pendente

1

You reached the end

[CONCLUÍDA] Promoção de moderador para a comunidade !brasil | Spyke