Spyke
portugal·Portugal - Geralbyqyron

Qual é a vossa comercializadora de eletricidade?

Desde Maio que virei as costas às grandes comercializadoras de energia em Portugal.

Desde as tácticas comerciais desleais, aos preços elevados e a pouca ou nenhuma transparência nas operações e até mesmo a dificuldade de ler uma factura, tudo conspirou para eu bater com a porta.

Passei para uma pequena comercializadora, de natureza cooperativa, a Coopérnico, que até à data me tem surpreendido em todas as frentes.

E vocês?

View original on lemmy.pt

Mudei da Edp para a Luzboa por volta da mesma altura e até agora sem queixas e preço bem mais barato (agora nem tanto com a descida do desconto da taxa de acesso, mas ainda compensa).

2

Eu utilizava a Repsol, mas semana passada troquei pela goldenergy+acp. A tarifa simples está em 0,083€ por kwh, o que pra mim é um preço muito bom.

E a mensalidade da ACP está em 4,5€ por mês

1

You reached the end