Spyke

Aqui no Centro do Rio tá ok, em casa não sei pois saio bem cedo de casa

2

Ficou uma meia hora apagado ontem no trabalho, bem no início do expediente kk

2

Aqui o dia todo está normal... Mas eu vi no X que algumas pessoas tiveram um pequeno apagão. Inclusive, aqui no meu Estado, MS, teve uma queda pelo que andei vendo nas notícias

2

Moro no Sul Fluminense e não percebi não. Mas eu tava na academia puxando ferro, então pode ser que tenha acontecido e eu não percebi

2

Aqui em Guarulhos-Sp tá normal, mas tenho colega de Embu das Artes que diz que faltou lá.

1

You reached the end

Deu queda de energia na sua cidade? | Spyke