lbatepapo·Bate-Papobyloulis Deu queda de energia na sua cidade?Parace que hoje pela manhã? o país teve problemas com que de energia. Na minha casa piscou a energia. Alguém mais passou por algo do tipo?View original on lemmy.eco.br14Comments10
CarlosAugusto lemmy.eco.brAqui o dia todo está normal... Mas eu vi no X que algumas pessoas tiveram um pequeno apagão. Inclusive, aqui no meu Estado, MS, teve uma queda pelo que andei vendo nas notícias2
RResponsabilidade lemmy.eco.brMoro no Sul Fluminense e não percebi não. Mas eu tava na academia puxando ferro, então pode ser que tenha acontecido e eu não percebi2
Alec lemmy.eco.brAqui em Guarulhos-Sp tá normal, mas tenho colega de Embu das Artes que diz que faltou lá.1
Aqui no RJ capital foi normal...
Acabou de cair a energia aqui na minha escola, mas já voltou, bizarro
Aqui no Centro do Rio tá ok, em casa não sei pois saio bem cedo de casa
Aqui em POA eu não vi nada do tipo, tá tudo normal.
Sim, estou digitando à luz de velas nesse exato momento
Ficou uma meia hora apagado ontem no trabalho, bem no início do expediente kk
Aqui o dia todo está normal... Mas eu vi no X que algumas pessoas tiveram um pequeno apagão. Inclusive, aqui no meu Estado, MS, teve uma queda pelo que andei vendo nas notícias
Moro no Sul Fluminense e não percebi não. Mas eu tava na academia puxando ferro, então pode ser que tenha acontecido e eu não percebi
Sim. Mas durante pouco tempo.
Aqui em Guarulhos-Sp tá normal, mas tenho colega de Embu das Artes que diz que faltou lá.