Spyke
lemmy.world

Mas o Steve Huffman é muito filho da puta mesmo! E ele tinha que se inspirar naquele merda do Elon Musk...não duvido nada que, no futuro, o Reddit se torne um repositório de conteúdo de extrema-direita. Daqui a pouco, ele vai atacar pessoas trans ou algo do tipo, e o Reddit vai decair igual o Twitter tá decaindo...

8
lemmy.world

Tenho que concordar. Por mais que a gente ficasse nos subs mais, digamos, normais, tinha o esgoto livre, o The Donald e diversos outros endereços que serviam de plataforma para disseminação de fake news e discurso de ódio.

4

Não esperava nada diferente disso de um CEO que era moderador de um fórum de jailbait.

6

You reached the end