Steve Huffman, do Reddit, se inspira em Elon Musk 🤮
https://www.nbcnews.com/tech/tech-news/reddit-blackout-protest-private-ceo-elon-musk-huffman-rcna89700Open linkView original on bolha.social
https://www.nbcnews.com/tech/tech-news/reddit-blackout-protest-private-ceo-elon-musk-huffman-rcna89700Open linkView original on bolha.social
Então ele está indo muito bem.
Funcionou bem pra caralho pro Twitter
Mas o Steve Huffman é muito filho da puta mesmo! E ele tinha que se inspirar naquele merda do Elon Musk...não duvido nada que, no futuro, o Reddit se torne um repositório de conteúdo de extrema-direita. Daqui a pouco, ele vai atacar pessoas trans ou algo do tipo, e o Reddit vai decair igual o Twitter tá decaindo...
"Se torne" nada, sempre foi.
Tenho que concordar. Por mais que a gente ficasse nos subs mais, digamos, normais, tinha o esgoto livre, o The Donald e diversos outros endereços que serviam de plataforma para disseminação de fake news e discurso de ódio.
offtopic, mas po cara adorei seu avatar :D
Nada como um avatar do grande Lemmy para uma rede social chamada Lemmy, hahahaha.
e aÃ, vai voltar a postar foto de carro antigo qdo? :)
Em breve! Antigo, moderno...tudo de carro! Tenho umas coisas que quero postar.
faz sentido kskskks
Não esperava nada diferente disso de um CEO que era moderador de um fórum de jailbait.
A pá de cal na minha vontade de usar o Reddit.
idem