tiodopave·Tio do Pavêbytea_pot_tinhas Precisando de mais sabor? Essa comida está sem sabor. Não sei se falta um quê de doce, salgado, azedo ou amargo. Tenho uma sugestão para o cozinheiro. Sugiro um quê Umami. View original on lemmy.eco.br8Comments2
bimbimboy lemmy.eco.br1Hide 1 reply"Esta receita de peixe está muito boa, é de pirarucu?" "Olha, ela é boa, mas não sei se é para tanto"2
"Esta receita de peixe está muito boa, é de pirarucu?"
"Olha, ela é boa, mas não sei se é para tanto"
Lembrei agora, esse gostoso é um Namorado