Petição — Lei de proteção dos carvalhos autóctones
Faz muita falta. É triste ver estas espécies desaparecerem das paisagens, em prol dos eucaliptos e outras espécies invasoras.
Assinem!
https://participacao.parlamento.pt/initiatives/4977Open linkView original on lemmy.pt
Assinado! Excelente iniciativa.
Concordo que é uma boa iniciativa, mas o cínico em mim não deixa de julgar que o que era preciso era fazer cumprir o que já está legislado.
De que serve fazer legislação se só é para cumprir pelos pequenos? Os grandes e ricos podem fazer o que querem - veja-se o que se passa em Sines, por exemplo.