Carla Zambelli deixa o Brasil e diz que pedirá licença do mandato
Anúncio foi feito nesta terça-feira (3), 20 dias depois de o STF condenar a parlamentar a 10 anos de prisão por invadir os sistemas do CNJ. Ela não disse onde está, mas que se baseará na Europa.
https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2025/06/03/carla-zambelli-deixa-o-brasil.ghtmlOpen linkView original on sh.itjust.works
Espanhola volta para casa.
Quais países não tem tratado de extradição com o Brasil? Itália?
ela disse que tem cidadania italiana. se tiver mesmo e for pra lá, nunca que vão extraditá-la. até dá pra pedir cumprimento da sentença lá, mas com esse governo meloni?
pgr comeu foi mosca ou deixou ela fugir.
Talvez, mas ela é burra e eu não duvido ela ir viajar dentro da Europa, para um pais que tenha um tratado de extradição com a gente. Por exemplo: Portugal, França, Espanha.
possível.
O Henrique Pizzolato manda aquele abraço.
Eu tb acho que comeram mosca.