Você faria? Brasileiros poderão ganhar dinheiro vendendo dados pessoais
Só eu achei isso muito distópico?
https://olhardigital.com.br/2025/06/02/pro/voce-faria-brasileiros-poderao-ganhar-dinheiro-vendendo-dados-pessoais/Open linkView original on lemmy.eco.br
Não. É um absurdo. Resultado direto do analfabetismo digital
Distópico? Pobre não merece privacidade. Seu comuna!
::: spoiler Alerta Contém sarcasmo. :::
não faria, mas infelizmente muita gente vai fazer, por desinformação ou burrice.
fora isso, já é feito. p. ex. toda vez que você cede seu cpf numa farmácia pra pegar promoção, fazem isso.