Telegram integrará I.A Grok, do Elon Musk, no aplicativo
🔥 Neste verão, os usuários do Telegram terão acesso à melhor tecnologia de IA do mercado. Elon Musk e eu fechamos uma parceria de 1 ano para levar o chatbot Grok, da xAI, aos nossos bilhões de usuários e integrá-lo em todos os apps do Telegram 🤝
💪 Isso também fortalece a posição financeira do Telegram: receberemos US$ 300 milhões em dinheiro e ações da xAI, além de 50% da receita das assinaturas da xAI vendidas pelo Telegram 💰
Telegram + Grok = ❤️📈🏆
https://t.me/durov/422Open linkView original on lemm.ee
Hmmm telegram armazenando todas mensagens em texto plano no servidor, parceria com empresa de ia... só juntar as peças
É complicado, eu ainda usava o "saved messages" do telegram para armazenar algumas coisas, mas acho que vou sair completamente do app depois dessa.